Implante de marca-passo

February 6, 2017

 

 

O procedimento de implante de um marca-passo é normalmente rápido. Não é necessária uma cirurgia aberta do coração e a maioria das pessoas recebe alta em 24 horas. Antes da cirurgia, um medicamento é administrado para deixá-lo relaxado e confortável. A cirurgia é realizada com anestesia local.

  1. O cirurgião faz uma incisão na pele, na porção superior do tórax de aproximadamente 5 cm

  2. Um ou dois cabos-eletrodos (fios recobertos) são introduzidos através de uma veia até o coração

  3. O cirurgião, então, conecta o(s) eletrodo(s) com o seu marca-passo e programa o dispositivo para as suas necessidades médicas

  4. Então o marca-passo é introduzido debaixo da pele na parte superior do tórax e a incisão é fechada

  5. O seu médico então testa o marca-passo para assegurar-se que ele esteja funcionando adequadamente de acordo com as suas necessidades

Normalmente, você fica no hospital uma noite e tem alta no dia seguinte, podendo ir para casa com instruções de cuidados com a sua incisão. Por um curto período pós-operatório, o seu médico pode instruí-lo a limitar os seus movimentos do braço perto do local do implante.

Após o implante pode ser que você note um pequeno volume debaixo da pele onde o dispositivo foi implantado. Os cabos-eletrodos são bem finos e não serão visíveis.

Cada experiência individual pode ser diferente. Fale com o seu médico para informações específicas do seu implante de marca-passo.

Please reload

Posts Recentes

February 19, 2017

February 14, 2017

February 6, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Google+ Icon